Estudante de 14 anos morre em acidente com moto no município de Nazária

Estudante de 14 anos morre em acidente com moto no município de Nazária

A vítima morava na comunidade Campos Dourados, em Nazária-PI.

Um acidente aconteceu por volta das 23h deste domingo, 27, na localidade Caieiras, no município de Nazária. A estudante, de 14 anos, Íngride Barbosa de Araújo caiu de uma moto quando saía dos festejos da comunidade pilotando uma moto.

A família ainda não sabe se alguém a atropelou ou se ela perdeu o controle da moto. "Ela vinha trazendo o pai para casa porque ele estava bêbado, pois havia pedido alguém que o levasse para casa porque ele só fazia vergonha à família. Ninguém se manifestou e ela pegou a chave da moto e veio deixá-lo?, afirmou a mãe, conhecida por Josélia, ao dizer que a moto pertence a uma amiga da família.

Ela acredita ainda na possibilidade de um veículo ter atropelado sua filha. ?Quando eu fui ao local do acidente eu vi vacas por perto, mas eu acho que alguém bateu nela. Eu pensava que ela tinha quebrado o pescoço, mas não quebrou.?

Ao chegar ao local do acidente, a mãe da vítima perguntou ao ex-esposo pela filha e ele, que também foi ferido, não soube como estava a filha. "Foi quando eu percebi que ela já estava morta."

A vítima morava na comunidade Campos Dourados, em Nazária-PI.

Fonte: Denison Duarte