Estudante de SC fará campanha de 1 bi de usuários do Facebook

Personalidades como Lula e Gilberto Dimenstein também fizeram parte.

A estudante Isadora Faber, de Florianópolis (SC), criadora da fan page "Diário de Classe", no Facebook, foi uma das personalidades selecionadas pelo Facebook para participar da campanha de comemoração da marca de 1 bilhão de usuários ativos, anunciada nesta quinta-feira (4).


Estudante de SC fará campanha de 1 bi de usuários do Facebook

A pergunta a ser respondida era "Um bilhão significa: membros da comunidade do Facebook compartilham o que eles fariam se pudessem se conectar a 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo"

Na rede social, Isadora respondeu "Gostaria que estudantes do mundo inteiro tivessem direito e acesso a uma educação digna e moderna. Tenho certeza que, se todo mundo fizer um pouquinho, juntos poderemos mudar a educação, e assim, deixar o planeta mais justo e melhor para todos!".

Até às 7h50 da manhã deste sábado (6) a resposta de Isadora na rede social tinha 2.522 curtidas, 1296 compartilhamentos e 243 comentários.

Em sua página, a jovem de 13 anos comenta: "Fiquei muito feliz por ser escolhida entre mais de 50 milhões páginas no Facebook Brasil. Muito obrigada galera do facebook, foi um presentão pra mim".

Diversas personalidades brasileiras foram escolhidas para participar, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o jornalista Gilberto Dimenstein, o Diretor da Campus-party Brasill Mario Teza, o empreendedor do site Peixe Urbano, Julio Vasconcelos, e as apresentadoras Ana Maria Braga e Luciana Gimenez.

Fonte: G1