Estudante do Ifpi lança o romance “Ratos e Baratas”

Como muitos estudantes, Felipe sempre apreciou histórias em quadrinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Os anos passam e os jovens continuam compartilham a paixão pela escrita, e assim, vivenciam novas experiências. Dessa forma, o jovem autor Felipe Resende, estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação (Ifpi), realiza amanhã (26), o lançamento do seu primeiro romance intitulado “Ratos e Baratas”.

O livro relata os conflitos entre duas personagens: Amanda e Lúcia. O enredo ocorre na Inglaterra Vitoriana e envolve a herança deixada por Nicolau Harrison, que após sua morte, deixa toda fortuna e propriedades para a jovem Amanda. A personagem fora criada pelo mestre, agora falecido, e deverá lutar contra Lúcia, única e inconformada filha do empresário. O romance prende o leitor do início ao fim, com discussões sobre escolhas e qual final as duas personagens encontrarão.

Como muitos estudantes, Felipe sempre apreciou histórias em quadrinhos. Porém, um momento da vida foi crucial para o conhecimento da escrita. “Sempre gostei de história em geral, mas nunca me atentei a literatura. Entretanto, conheci a história de uma aluna do Ifpi que escreveu um livro”, relata o estudante.

Repórter: Daniely Viana

 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES