Estudante sofre acidente e perde ENEM em Parnaíba

Estudante sofre acidente e perde ENEM em Parnaíba

Fabiana foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde

A estudante do Fabiana Freire Anastácio, aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Logos, foi acidentada por volta das 11h20 deste sábado, no momento em que chegava em frente à Escola Polivalente, na Av São Sebastião, para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio ? ENEM.

Fabiana vinha de mototáxi, e já estava sem capacete. No momento em que chegava em frente à escola, uma pessoa não identificada, abriu a porta de uma Hilux, placa NIA ? 1622, Parnaíba PI, acertando à vitima que caiu e bateu com a cabeça. No momento do acidente, a estudante ficou inconsciente e sangrava pelo ouvido. Fabiana foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde, mas não foi possível realizar a tomografia, pois o tomógrafo do HEDA encontra-se mais uma vez quebrado. O hospital informou à família, que o aparelho já está a 15 dias impossibilitado de realizar o exame. O que mostra o descaso com a saúde de Parnaíba.


Estudante sofre acidente na Av São Sebastião e perde prova do ENEM

A direção da escola e a família da estudante procuram as clinicas particulares de Parnaíba e mesmo assim não conseguiram realizar o exame, os estabelecimentos informaram que já havia terminado o expediente e não tinha médico de plantão.

Até o fechamento da matéria, a família tentava um encaminhamento para levar a garota para Teresina, a fim realizar o exame. O diretor da escola, Gregório Monteiro, informou ao Portal Costa Norte que a estudante era uma aprovação certa no ENEM 2012, pois é uma das melhores alunas do Colégio e se preparava para prestar o exame desde o início do Ensino Médio.


Estudante sofre acidente na Av São Sebastião e perde prova do ENEM

Fonte: Portal Costa Norte