"Eu vou te engolir", diz Malafaia após Boechat acusar pastor

A polêmica foi desencadeada depois de Boechat criticar de pastores.

O líder religioso Silas Malafaia divulgou na tarde desta sexta-feira (19) um vídeo em que rebate as acusações feitas pelo apresentador Ricardo Boechat, da Band. O evangélico, que é pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, avisou que vai processar o jornalista. "No microfone é molinho, Boechat. Lá na Justiça você vai ter a chance de provar", afirmou.

Image title


A polêmica foi desencadeada depois de Boechat criticar de pastores, que incentivariam a intolerância entre os que frequentam suas igrejas. "Não vi o Boechat falar de intolerância da Parada Gay [LGBT] em São Paulo contra os cristãos", disse o pastor.

Além de falar que vai processar o jornalista pela afirmação "leviana e séria", Malafaia incitou que as pessoas que assistirem seu vídeo procurem na internet informações sobre as condições que levaram Boechat a deixar o jornal "O Globo": "Pesquisa aí na internet porque o jornalista Boechat foi demitido do jornal 'O Globo' pra vocês saberem quem é que tem caráter ou não. Eu não tenho medo de você. Você está desafiado e não é no seu programa. Eu não vou te dar esse mole. Em qualquer programa senta na mesa comigo que eu vou te engolir."

Segundo Malafaia, a mãe da menina Kailane Campos, de 11 anos, que no último domingo (14) tomou uma pedrada na cabeça ao sair de um culto do camdomblé usando trajes religiosos, no Rio de Janeiro, frequenta a igreja do pastor.

Fonte: Com informações do IG