Ex-corintiano se envolve em acidente de carro em Portugal

Ex-corintiano se envolve em acidente de carro em Portugal

Bruno César se envolve em acidente de carro em Portugal

O brasileiro Bruno César, do Benfica, e seu companheiro de clube, Jardel, levaram um susto na noite da última quinta-feira, em Portugal. Por volta de 20h30 (horário local), um carro em que os dois estavam sofreu um grave acidente na região de Almada. De acordo com a SIC Notícias, o apoiador ex-Corinthians era quem estava ao volante no momento da batida. Ambos, no entanto, não tiveram nenhum tipo de ferimento.

Segundo o canal de televisão português, Bruno César perdeu o comando do veículo, que acabou batendo com uma mureta, no meio da estrada, e depois disso derrubou um poste de luz e só foi parar ao colidir com outros automóveis, que estariam estacionados próximos ao local. Tanto Bruno quanto Jardel abandonaram o lugar do acidente pouco tempo depois, ilesos.

Bruno César e Jardel estariam fazendo um test drive no automóvel. Ainda não há informações sobre possível ultrapassagem do limite de velocidade. O caso, no entanto, vai ser investigado e tanto os jogadores como representantes do clube da Luz e da empresa onde a dupla teria pego o carro, serão ouvidos.

Uma fonte ligada ao Benfica revelou ao jornal "A Bola" que não era nenhum dos dois jogadores que estava dirigindo. Porém, ainda não houve confirmação oficial. Bruno César e Jardel ainda não estão confirmados para a partida dos Encarnados, neste final de semana, contra o Gil Vicente. O Benfica lidera o Campeonato Portutugês com 39 pontos, acompanhado de perto pelo Porto, que tem 37.

Fonte: G1