Ex-jogador Diego Maradona sofre acidente  na Argentina

Ex-jogador Diego Maradona sofre acidente na Argentina

Por precaução, Maradona foi conduzido com sua mulher, Veronica Ojeda, a um hospital.

O ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, se envolveu em um acidente automobilistico no início da noite desta segunda-feira, em Ezeiza, na região da Grande Buenos Aires, na Argentina. Por precaução, foi conduzido com sua mulher, Veronica Ojeda, a um hospital. Ambos passam bem e já receberam alta.

"Não foi nada grave", disse o médico do ex-jogador, Alfredo Cahe. O carro do atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, teria se chocado com um ônibus no bairro de Trebol. Informações indicam que Maradona sofreu lesões leves. Ele teria machucado o joelho, enquanto Veronica lesionou o quadril.

"Foi felizmente um acidente sem maiores complicações", destacou o diretor do Hospital de Ezeiza, Oscar Sico, em declarações à Rádio 10 de Buenos Aires.

Sico explicou que Maradona e Verónica foram ao hospital para um check-up preventivo, mas não apresentaram "praticamente nenhum tipo de traumatismo".

"Foi um acidente perto de sua casa. Eles vieram (ao hospital) por seus próprios meios, não foi necessária nenhuma ambulância e ao ter os resultados (médicos) foram embora", explicou Alejandro Granados, prefeito de Ezeiza e amigo de Maradona, com quem conversou depois do acidente.

Maradona ia viajar à capital Buenos Aires para visitar sua mãe, que está internada em estado grave.

Segundo informações do SporTV, Maradona e Veronica passaram por exames e foram liberados pouco depois. O ex-jogador teria inclusive assistido em casa ao segundo tempo da vitória por 3 a 0 da Argentina sobre a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América.

Fonte: Terra