Ex-jogador do Brasil fica entre feridos no atentado em Bruxelas

O ex-atleta nasceu em São Paulo, mas sempre jogou no exterior

O ex-jogador de basquete brasileiro Sebastien Bellin foi uma das pessoas feridas no atentado ocorrido no aeroporto Zaventem, em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira. Um parente do ex-pivô declarou que ele está em cuidados intensivos, mas que ainda não tem um diagnóstico preciso sobre o estado de saúde.

O BC Telenet Oostende, onde Bellin jogou entre entre 2006 e 2009, compartilhou uma foto do ex-atleta ferido e se solidarizou com o ex-pivô.

"Nós desejamos força e pronta recuperação ao nosso ex-jogador Sebastien Bellin", publicou a conta oficial do BC Telenet Oostende em uma rede social.

A Federação Internacional de Basquete da Europa (Fiba Europe) também compartilhou a mesma imagem de Bellin e lhe desejou "uma rápida recuperação".

O ex-atleta nasceu em São Paulo, mas sempre jogou no exterior. Com dupla cidadania, Bellin era pivô e defendeu a seleção da Bélgica pela primeira vez em 2005. O ex-jogador de 37 anos atuou em ligas universitárias nos Estados Unidos, atuando profissionalmente por times da Bélgica, como Ammberes, Oostende, Wevelgem, Gante e Mons-Hainaut.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra