Ex-jogador do Vasco é assassinado a tiros no litoral de SP

Alan Pereira, de 26 anos, atuava em clube do Equador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). Ele estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma moto.

Conforme informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.

Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que o jogador foi levado ao PS do bairro Quietude por munícipes. Os médicos fizeram o primeiro atendimento ao paciente na emergência, mas o óbito foi confirmado pela equipe momentos depois.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Mafaldo era atendido no centro cirúrgico ao fim da noite. O quadro clínico dele não foi informado, em razão das equipes ainda estarem focadas no atendimento ao paciente. A unidade confirmou que o rapaz foi alvo de disparos de arma de fogo.

A motivação do crime é apurada pelas equipes da polícia, que não constataram eventual roubo às vítimas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde também foram ouvidas as testemunhas. A dupla de moto não tinha sido localizada até o fim da noite de sexta-feira, ainda conforme informações oficiais.

Histórico

Alan Júnior Pereira Alves atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Antes, atuou como atacante pelo Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES