Ex-Miss diz ter romance secreto com Silvio Berlusconi; veja

Jovem de 20 anos afirma estar em relacionamento com primeiro-ministro da Itália


Ex-Miss diz ter romance secreto com Silvio Berlusconi
A ex-Miss Montenegro Katarina Knezevic afirmou ser namorada do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que completa 75 anos nesta quinta-feira.

A declaração foi feita em entrevista ao jornal La Repubblica, na qual a jovem de 20 anos disse se relacionar com o premiê desde que ele se separou da mulher, em 2009.

?Sou a namorada de Berlusconi, moro na casa dele em Arcore (residência privada em Milão, norte do país?, afirmou Katarina. ?Vou com ele para todo lugar. Nossa relação não tem nada de misteriosa, mas até agora evitamos que tirassem fotos de nós dois juntos.?

Katarina disse que tinha 18 anos quando conheceu Berlusconi, mas o La Repubblica afirma que o relacionamento começou antes do aniversário da jovem, quando ela ainda era menor de idade.

Atualmente Berlusconi responde a um processo no qual é acusado de prostituição de menor e abuso de poder por causa de sua suposta relação com outra jovem, Ruby.

Em janeiro, depois de o caso vir à tona, Berlusconi disse que mantinha uma relação ?afetiva estável com uma pessoa?, mas que preferia manter segredo sobre sua identidade para protegê-la.

Depois da declaração, várias mulheres se declararam namoradas de Berlusconi, entre elas a atriz alemã de origem bósnia Sabina Began, que o qualificou de ?único homem que me fez sentir uma mulher de verdade?.

Segundo o La Reppublica, a presença de Katarina na casa do premiê teria sido confirmada por várias jovens que costumavam ser convidadas para festas no local. ?Ela é uma louca perigosa que pressionava Berlusconi?, teria dito uma delas.

O político milionário comemorou seu aniversário nesta quinta-feira em Roma, em meio às dificuldades econômicas que a Itália atravessa. "Não comemoro meu aniversário há 25 anos", comentou o premiê a um grupo de partidários durante uma reunião.

Fonte: IG