Ex-namorada e flamenguistas famosos saem em defesa de Adriano

"Ele é filho de Deus e tem direito a tomar uma cervejinha", diz Dani Bolina

A panicat Dani Bolina viu de perto como é a rotina de Adriano durante o tempo em que namoraram e garante que a polêmica em relação ao alcoolismo não é tão grave como pintam. "Ele não bebia quando estava comigo. Não sei o que está acontecendo com ele agora. Só sei que ele é filho de Deus e tem direito a tomar uma cervejinha. Vocês acham que jogador não bebe?", disse, durante um jogo beneficente da Puma nesta segunda, 15, em São Paulo.

Segundo a modelo, Adriano bebe socialmente. "Ano passado o Flamengo não foi campeão? E vocês acham que Adriano não bebeu nenhuma latinha ano passado?", indagou.

Thiago Martins e Thiago Gagliasso, flamenguitas roxos e fãs do Imperador, também não veem nada demais nas atitudes do atacante rubro-negro. "A vida dele é muito pública, ele tem que servir de exemplo. Mas quem é que nunca brigou com a namorada? Todo mundo briga", opinou o irmão de Bruno. Já a admiração de Martins não se abala com as polêmicas. "Independente de tudo isso, sou fã dele. Só dele ter vindo de onde ele vem, ser o que ele é, supersimples e batalhador."

Os boatos sobre o suposto alcoolismo de Adriano ganharam força quando, na semana passada, ele não apareceu para treinar na Gávea. O motivo era uma briga com a namorada Joana Machado, que envolveu também atletas do Flamengo.

Fonte: EGO