Ex-prefeita volta ostentar nas redes sociais após denúncia do MP

Lidiane, de 25 anos, voltou a publicar fotos nas redes sociais

Após a recente prisão e a denúncia do Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa parecem não ter abalado Lidiane Leite, ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão. Há algumas semanas, a moça, de 25 anos, voltou a publicar fotos nas redes sociais - com direito a propaganda de sapatos e a um registro da visita a um salão de beleza.

Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que teve início em agosto e investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane evitou publicar fotos nas redes sociais, onde antes ostentava uma vida de luxo. Chegou a apagar todas as suas fotos do Instagram, onde coleciona mais de 13 mil seguidores.

A primeira foto que publicou na rede após o escândalo foi há cinco semanas, junto com o filho. A postagem rendeu mais de 800 curtidas. Uma semana depois, compartilhou uma declaração para sua irmã.

Após duas semanas sem novas postagens, ressurgiu com uma foto que ilustra a ida a um salão de beleza para retocar as madeixas loiras. Lidiane recebeu uma enxurrada de elogios. A noite de Natal também rendeu um registro na rede. A “prefeita ostentação’ também mandou um recado para aqueles que criticam suas postagens.

Relembre 

A ex-prefeita da cidade de Bom Jardim se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida. Lidiane era investigada por desvios de verbas na área de educação de Bom Jardim, cidade de 40 mil habitantes. No dia 17 de setembro, a Polícia Federal entregou ao Ministério Público Federal o relatório final do inquérito sobre Lidiane. A prisão da loira ocorreu no dia 28 de setembro. Porém, foi solta 11 dias depois, após o juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, revogar sua prisão preventiva.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra