Ex-prefeito de Marcolândia morre após sofrer acidente na PI-112

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira,12, na rodovia PI 142

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12, na rodovia estadual PI 142, que interliga as cidades de Marcolândia e Simões. Dois carros – uma camionete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro – colidiram frontalmente.

Um dos veículos, a Saveiro, era conduzida peloex-prefeito do município de Marcolândia, Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para a cidade de Araripina, no Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria.

A notícia abalou a cidade de Marcolândia, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Ele também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho. Atualmente, além de ainda militar na política, integrando a base política do grupo do atual prefeito Francisco Pedro Araújo, o Chico Pitu, Mário era empresário do ramo da construção civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES