SEÇÕES

Ex-vereador flagrado com menores é solto após pagamento de fiança

As menores tem 14 e 15 anos de idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso que apura o envolvimento do ex-vereador e professor Zé Filho, de Nazaré do Piauí, está em andamento na Polícia baronense. O professor foi flagrado, segundo as informações policiais, com duas menores de idade e mais duas pessoas de maior ingerindo bebidas alcóolicas num bar na zona rural de Barão de Grajaú, km 09, na madrugada de sexta-feira, 17.

O ex-vereador nazareno, após ser abordado, foi conduzido com as demais pessoas para Delegacia, onde foram ouvidos e só foram liberados mediante pagamentos de fiança.

O caso do flagrante foi por volta das 3h da madrugada após denúncia da mãe de uma das menores, foi que relatou o delegado Firmino ViIarinho, titular da Delegacia da cidade.

Os outros envolvidos foram identificados por Abdias e Marcos, que é o dono do Bar, bem como uma mulher identificada por Gisele. As menores tem 14 e 15 anos de idade.

"Os dois homens que estavam com as meninas e o dono do bar foram autuados em flagrante por fornecerem bebidas alcóolicas para as menores", disse o delegado Vilarinho afirmando que esses homens irão responder processos em liberdade. Eles foram liberados mediante pagamento de fiança.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos