Explosão deixa um morto e três feridos em destilaria em Goiás

Auxiliar de serviços gerais Natan da Silva, de 19 anos, morreu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma destilaria foi atingida por uma explosão na manhã desta quarta-feira (29), em Jandaia, a 120 km de Goiânia. Por conta do acidente, o auxiliar de serviços gerais Natan da Silva, de 19 anos, que trabalhava no local, morreu. Ao menos outras três pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

Em nota, a Denusa Destilaria Nova União S/A lamentou a morte do funcionário e informou que a explosão ocorreu no pré-evaporador na indústria. O comunicado destaca ainda que a companhia "está prestando toda a assistência às vítimas e aos seus familiares" e que o equipamento foi isolado para ser periciado, afim de descobrir as causas do acidente 

Os próprios brigadistas da empresa foram quem apagaram as chamas. Três pessoas foram socorridas e levadas para dois hospitais de Indiara: Marcelo Santana da Silva Santos, 32 anos, Marcos Mateus de Souza Moraes, de 28, e Alessandro Alves da Silva, cuja idade não foi divulgada.

Após o primeiro atendimento, eles foram transferidos para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Os três estão em estado grave, de acordo com a unidade de saúde, e dois respiram com ajuda de aparelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES