Extintor de pó químico explode enquanto é recarregado e mata homem

Caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (1º), em Corumbá. Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

O funcionário de uma empresa de Segurança, morreu na noite desta quarta-feira, 1º, no município de Corumbá, em Campo Grande, após explosão de um extintor de pó químico, que estava sendo recarregado por ele. O jovem tinha 28 anos.


Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho da vítima disse que ele fazia a manutenção do extintor de incêndio quando o recipiente explodiu.  O jovem teve uma lesão no abdômen.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um cliente que estava na empresa no momento do acidente socorreu a vítima até o hospital de Corumbá. Ele passou por cirurgia e, posteriormente, foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu.

O funcionário também disse à polícia que a vítima trabalhava na empresa havia cinco anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: G1