Extintor de pó químico explode enquanto é recarregado e mata homem

Caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (1º), em Corumbá. Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário de uma empresa de Segurança, morreu na noite desta quarta-feira, 1º, no município de Corumbá, em Campo Grande, após explosão de um extintor de pó químico, que estava sendo recarregado por ele. O jovem tinha 28 anos.


Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho da vítima disse que ele fazia a manutenção do extintor de incêndio quando o recipiente explodiu.  O jovem teve uma lesão no abdômen.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um cliente que estava na empresa no momento do acidente socorreu a vítima até o hospital de Corumbá. Ele passou por cirurgia e, posteriormente, foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu.

O funcionário também disse à polícia que a vítima trabalhava na empresa havia cinco anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES