Falso médico era estudante de medicina e já havia sido preso antes

Ele já havia sido preso por suspeita de receptação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O falso médico identificado como Agamenon Sérgio Pereira Bastos Filho, 30 anos, preso nesta terça-feira (6) acusado de prática ilegal de medicina e falsidade ideológica em Paes Landim era estudante de medicina estando nos últimos períodos do curso e já havia sido preso por suspeita de receptação de veículo roubado em Goiás em 2014.

Segundo o delegado Luciano Santana a polícia recebeu denúncias anônimas  sobre o falso médico. No momento da prisão o estudante estava usando jaleco e realizando visitas domiciliares a pacientes. Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória concedida pelo juiz Leon Eduardo Rodrigues Sousa, da Comarca de Paes Landim. Não houve pagamento de fiança.

Agamenon vai responder pelos crime de exercício legal da medicina e por falsidade ideológica. Em seus atendimentos ele usava um carimbo com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de outro médico que não sabia do uso do seu registro por outra pessoa.

conseguiu a liberdade provisória, sem pagamento de fiança, graças a uma decisão do juiz Leon Eduardo Rodrigues Sousa, da Comarca de Paes Landim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES