Falso tombo da jornalista Sandra Annenberg vira hit na web

O vídeo já teve mais 12 mil curtidas e quase 7.000 compartilhamentos no Facebook e virou piada interna.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de apenas oito segundos está fazendo sucesso na internet e dando o que falar nos bastidores da Globo. Ele mostra a jornalista Sandra Annenberg tropeçando e caindo no estúdio do Como Será?, programa que ela apresenta nas manhãs de sábado desde agosto. O vídeo já teve mais 12 mil curtidas e quase 7.000 compartilhamentos no Facebook e virou piada interna. "Está na moda esse negócio de derrubar apresentadora", dizem os jornalistas da emissora, numa referência à saída de Patricia Poeta do Jornal Nacional, anunciada na última segunda-feira.

Na verdade, Sandra não caiu. Quem caiu foi uma dublê, e o vídeo era uma ação para promover o Como Será? de sábado (20), que apresentou uma reportagem sobre cinema e dublês. Mas o vídeo gerou ruído, e muita gente acreditou que Sandra caiu de verdade. O "promo" foi postado no perfil oficial da Globo no Facebook às 18h51 de sexta (19). Menos de três horas depois, os gestores de redes sociais da Globo tiveram que publicar outro vídeo, desta vez revelando que o tombo foi de uma dublê.

"Pessoal, quem caiu foi uma dublê! A queda foi coreografada e faz parte de uma brincadeira gravada em nosso estúdio para um quadro especial sobre a profissão de dublê", esclareceu a Globo na rede social. O novo vídeo, com 26 segundos, trazia Sandra interagindo com a dublê. Mesmo assim, muita gente continua acreditando na versão de que o tombo foi verdadeiro. Que deselegante!



Clique aqui e curta a fanpage do meionorte.com no Facebook
 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES