Família morta carbonizada após colisão de carro com carreta é velada em Picos

Família morta carbonizada após colisão de carro com carreta é velada em Picos

Amostras de DNA serão enviadas a um laboratório fora do estado para atestar e reconhecer cada um dos envolvidos no acidente.

O material genético dos cinco corpos carbonizados após acidente em Valença envolvendo uma carreta foi trazido para Teresina nesta segunda-feira (23). O pouco que restou dos corpos foram levados em sacos plásticos para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As amostras serão enviadas a um laboratório fora do estado para atestar e reconhecer cada um dos envolvidos no acidente.

Morreram no acidente a professora Anaciara Pereira de Sousa, 44 anos, seus dois filhos de 14 e 16 anos, André Felipe e Andressa, uma irmã identificada como Vilani Pereira de Sousa, 64 anos, e a mãe, a idosa Antônia Cavalcante de Sousa, 92 anos.

A família viajava para o sul do Piauí para festejar as festas de fim de ano.

O velório acontece no salão da Funerária PAF Vida, na rua do Cruzeiro, ao lado da Telemar, em Picos. Segundo familiares o sepultamento acontecerá no Cemitério São Pedro de Alcântara, logo após a missa de corpo presente que será realizada na Igrajinha do Sagrado Coração de Jesus, às 16:00 hs.

Acidente

Um acidente no KM 194 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença deixou cinco mortos após a batida de um veiculo Corsa e uma carreta carregada de sabão em pó que vinha de Receife/PE com destino a Capital Teresina.

O Corsa saiu de Teresina com destino a Picos com cinco ocupantes sendo guiado por uma mulher identificada por Anaciara (44) que vinha com seus dois filhos, André Felipe (16 anos) e Andressa (14 anos ), sua sua mãe Vilanir (64 anos) e sua avó, Antonio Cavalcante (93 anos). O caminhão era conduzido pelo motorista Alan que estava com uma acompanhante que nada sofreram.

Fonte: portalfcs.com.br