Família sai ilesa após ter a sala de sua casa invadida por ônibus:“assustador”

O pedreiro João Reis, que teve a casa invadida por um ônibus após colisão com uma caminhonete em Campo Grande, definiu como “assustador” o fato.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro João Reis, de 35 anos, que teve a casa invadida por um ônibus após colisão com uma caminhonete em Campo Grande, definiu como "assustador" o fato. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na esquina da rua Polônia com a Alvilândia, Residencial Villa Lobos, região sudoeste da cidade.

Reis relatou ao site que todos da família estavam se arrumando para ir ao trabalho e à escola quando o ônibus invadiu a sala de estar da residência. Dois filhos dele, de 9 e 11 anos, e a esposa de 28 anos, estavam perto do cômodo destruído e sofreram ferimentos leves.

"O importante é minha família estar bem. Maior do que o susto foi a nossa sorte", relatou o pedreiro.

Na sala da casa, havia uma motocicleta e uma televisão que ficaram parcialmente cobertas pelos escombros.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, outras dez pessoas ficaram feridas no acidente.

Testemunhas afirmam que a caminhonete trafegava em alta velocidade na rua Alvilândia quando bateu no ônibus que seguia pela Polônia. Após a colisão, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a casa.

Segundo os bombeiros, o condutor da caminhonete, que pertence a uma empresa que presta serviços à prefeitura, sofreu ferimentos graves e ficou preso nas ferragens do veículo. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.

No ônibus particular, que levava funcionários de um frigorífico ao trabalho, nove pessoas ficaram feridas, de acordo com a corporação. Elas foram transportadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital sul-mato-grossense.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi ao local e investiga se o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e foi o responsável pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES