Famosos e fãs usam as redes sociais para homenagear Wando

Famosos e fãs usam as redes sociais para homenagear Wando

Termo sobre o cantor estava entre os mais comentados no Twitter.

A morte do cantor Wando, na manhã desta quarta-feira (8), repercutiu nas redes sociais. O tópico #RipWando (descanse em paz) estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no mundo no Twitter. Internautas mostraram sua homenagem ao cantor no microblog.

?Wando não morreu. Ele virou raio, estrela e luar?, escreveu um usuário citando a música ?Fogo e paixão?, que também apareceu nos tópicos mais comentados no mundo.

Fãs publicaram no Twitter que iriam vestir uma calcinha preta para homenageá-lo. A apresentadora Astrid Fontenelle escreveu uma mensagem a Wando no Twitter. ?Agora você é luz!! O brega mais amado do Brasil. Seus shows em puteiros pelos interiores eram programaços!?.

A atriz Carolina Dieckmann também citou trecho de uma música de Wando no microblog. ?Bem na lua cheia. É hoje que os amantes se transformam em lobos e ficam a noite toda uiWando?, escreveu o ator Alexandre Nero.

?Nosso muito querido Wando morreu.Tristeza?, disse o músico Lobão no Twitter. Gilberto Gil colocou o link de um vídeo de Wando no YouTube para lembrá-lo no microblog. ?Puxa! Que triste a morte do Wando?, escreveu a atriz Giovanna Antonelli.

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. A informação é do médico particular dele, João Carlos de Souza Dionísio.

Segundo o médico, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h desta quarta-feira (8). Dionísio informou que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (7), ele apresentava quadro estável e apresentava melhora progressiva.

No domingo (5), o cantor enviou um bilhete para os fãs. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!?. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.


Famosos e fãs usam as redes sociais para homenagear Wando

Fonte: g1, www.g1.com.br