Fan page do Meionorte.com atinge a marca de 70 mil curtidores no Facebook

Fan page do Meionorte.com atinge a marca de 70 mil curtidores no Facebook

O Portal Meionorte.com, mais uma vez, quebrou recordes e alavancou suas estatísticas de interação com os internautas nesta semana

Falou em interatividade com o público, falou em Rede Meio Norte de Comunicação. O Portal Meionorte.com, mais uma vez, quebrou recordes e alavancou suas estatísticas de interação com os internautas nesta semana. A fan page (páginas de marcas) do portal na rede social Facebook alcançou mais de 700 mil ?curtidores?.

Tal resultado mantém a página do meionorte.com em primeiro lugar no ranking de fan pages mais curtidas do Piauí e uma das mais curtidas do país, ficando à frente de fan pages nacionais da mídia brasileira, como a Globo News, Revista Época, TV Cultura e Rede Globo de Televisão, segundo dados do ranking das fan pages da F.biz, uma agência de publicidade de São Paulo, que desde outubro de 2010 relaciona o ranking das fan pages mais populares dessa rede.

Para o coordenador de redes sociais do meionorte.com, o jornalista Wellington Benário, esses números refletem o trabalho ininterrupto da equipe que compõe o portal. ?Esses números ressaltam o trabalho de interação que temos desenvolvido com os ?curtidores?, proporcionando uma troca de informações extremamente importante entre nós e os internautas. A interatividade anda junto com a informação?, declarou Benário.

Além disso, outro ponto importante destacado pelo jornalista é as promoções realizadas pelo portal através da Fan page. ?Sempre estamos sorteando brindes, como livros, ingressos para shows, tablets e até viagens para aqueles que nos curtem. Isso estreita a nossa relação com os internautas?, disse.

Ainda segundo Benário, a intenção do portal neste ano é alcançar um público ainda maior, levando comunicação e entretenimento para os ?curtidores?, e continuar crescendo nas redes sociais

como um todo. Atualmente, a fan page do meionorte.com ganha cerca de 200 ?curtidores? diariamente.

?Aumentando a interatividade com nossos seguidores, poderemos saber das suas necessidades e vontades e trabalhar em cima disso. Hoje em dia, as redes sociais são um instrumento relevante nos meios de comunicação e é muito gratificante para todos nós que compomos o Portal Meio Norte estarmos em primeiro lugar nesse sentido. Em 2012 o trabalho continua e será realizado na nossa página 24 horas por dia, 7 dias na semana, 30 dias no mês e nos 366 dias deste ano?, pontuou o coordenador.

Meionorte.com tem seguidores em vários países

Os números do Portal Meio Norte também são destaque no cenário da Internet no Piauí. Somente em

dezembro de 2011, a página do portal teve 4.672.216 visitas e 25.815.989 páginas visualizadas. Do total dos mais de 70 mil seguidores da fan page do meionorte.com, cerca de 53% são mulheres e 47% homens, e a maioria dos ?curtidores? são jovens que têm entre 18 e 24 anos.

Outro ponto relevante nos números que expressam a liderança do Meionorte.com é a presença de pessoas no exterior que ?curtem? a Fan page no Facebook. Dos 70.723 ?curtidores? da página, 66.991 são do Brasil, 275 dos Estados Unidos e 217 de Portugal. Em nível nacional, Teresina detém o maior número de seguidores, com 25.474 ?curtidores?, seguida das cidades de São Paulo, com 12.561, e Fortaleza, com 4.187.

Fonte: Jornal MN