Feira de móveis vai movimentar a cidade de Imperatriz

Uma novidade para os piauienses será o lançamento oficial da marca HSSound.

Começa amanhã (21) na cidade de Imperatriz uma das maiores feiras de móveis do Norte e Nordeste, a Móvel Norte 2012. O evento, que atrai empresas de todo o país, tem a expectativa de movimentar R$ 50 milhões.

?Um lugar ideal para pesquisa, intercâmbio e interação com o cliente? este foi o tripé utilizado pelo Diretor Geral da Hot Sat Telecomunicações, Albuquerque Júnior, ao se referir à Feira. Segundo Albuquerque a expectativa para esta edição é muito positiva. ?Não medimos esforços para mobilizar clientes e parceiros a prestigiarem a feira, isso porque entendemos que é um momento ímpar não apenas para as empresas expositoras, mas especialmente para a própria região de Imperatriz que se torna o foco das atenções nesse mês de agosto?, afirmou.

Uma novidade para os piauienses será o lançamento oficial da marca HSSound. A Hot Sat, empresa pioneira na distribuição de antenas parabólicas no norte e nordeste do país, dá um passo ousado neste ano com o lançamento de sua marca de caixas amplificadas.

?Nós tivemos que investir pesado em pesquisa e até abrimos uma sede da Hot Sat na China para trabalhar lado a lado com aqueles que mais se destacam em tecnologia. Além disso, estamos a todo vapor com a instalação de nosso parque fabril em Manaus. Portanto, a Móvel Norte vem no momento ideal para que o público conheça de perto o potencial do produto que estamos colocando no mercado?, comentou o diretor geral.

Além das caixas amplificadas profissionais, a linha 2012 da HS Sound vai surpreender os amantes de design de interiores com modelos pensados para ambientes sofisticados. É o mercado piauiense marcando seu espaço no cenário nacional.

O evento acontece no Centro de Convenções de Imperatriz e o horário de visitação será das 16h as 22 h todos os dias.

Fonte: Ascom