Feira do Mirante acontece mais uma vez neste final de semana

Feira do Mirante acontece mais uma vez neste final de semana

O evento reúne moda, gastronomia, cinema, exposições fotográficas e artísticas.

Uma das características da Feira do Mirante, que inicia a terceira edição nos próximos dias 5 e 6 de novembro, no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada, é a inovação.

O evento, realizado com o apoio da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), reúne moda, gastronomia, cinema, exposições fotográficas e artísticas, além de muita cultura urbana em um só espaço, sempre trazendo atrações diferenciadas.

A terceira edição da Feira do Mirante será realizada em clima de natal. Mais uma opção para quem deseja adiantar as compras natalinas com preços diferenciados no mercado, além das mais diversas opções.

Para quem pretende aprender a confeccionar seus próprios arranjos, o Sebrae-PI realizará oficinas de arranjos natalinos, além de pintura e bordado em tecido.

As oficinas terão a duração de três horas cada e serão gratuitas. As inscrições podem ser feitas no estande do Sebrae localizado na Feira. Desde a primeira edição, que aconteceu em agosto, muitos talentos teresinenses têm sido divulgados. Desde confecções de roupas e decoração, como também na culinária, além de artistas plásticos e artesãos.

O bom gosto e a criatividade dos jovens expositores vêm sendo uma atração a mais e fazem a Feira se consolidar como um evento que é parte do calendário teresinense. Nesta edição estão previstas atrações culturais, que ficarão sob o comando do Projeto Música para Todos, além do Cinema Itinerante, que exibirá filmes com a temática da Moda, entre outros.

A jornalista Cinthia Lages, uma das organizadoras do evento, esclarece que a Feira do Mirante é um espaço ideal para quem ainda não tem loja, tem o produto mas não sabe onde vender.

"Temos muitos expositores que estão no início do negócio e que participam desde a primeira edição e encontraram na Feira uma oportunidade importante", frisa.

Fonte: Semdec