Feirantes reclamam: lixo e mau cheiro afastam clientes do Mercado da Piçarra

Feirantes reclamam: lixo e mau cheiro afastam clientes do Mercado da Piçarra

Os feirantes pedem providências por parte do Poder Público

Todo o teto possui filtrações e a menor chuva alaga toda a extensão do Mercado da Piçarra, o fato tem afastado a maioria dos clientes, o que gera uma preocupação constante aos feirantes e à população que frequenta a feira.

O teto de alumínio aquece todo o teto, os ventiladores estão parcialmente parados, o sistema elétrico apresenta problemas e está cheio de gambiarras e parte da iluminação não funciona mais, uma realidade presente há mais de dois anos.

Há outras dificuldades estruturais como calçadas quebradas, canos estourados, fossas vazando, mau cheiro e muito lixo espalhado, tudo bem perto dos restaurantes.

?Nós somos cerca de 400 permissionários. O que nós queremos é que uma providência seja tomada. A gente vir trabalhar e encontra o mercado nessas condições, isso é muito triste para todos nós porque os clientes vão se afastando e nós queremos uma posição do prefeito?, afirmou um feirante conhecido por Osvaldo.

?O mercado vai fazer 20 anos e essa reivindicação sempre existiu, e não adianta esconder essa realidade. Nós estamos para defender a vontade do povo?, reclama o feirante conhecido por Orlando.

Fonte: Denison Duarte