Feliciano é vaiado por artistas e manifestantes em ato contra Temer

Feliciano foi vaiado em ato na Comissão de Cultura na Câmara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), agora líder da legenda na Câmara, foi vaiado num ato na Comissão de Cultura da Câmara, que discutia o destino do Ministério da Cultura, na tarde desta terça-feira. O plenário estava cheio de parlamentares e artistas contrários ao presidente interino Michel Temer (PMDB). Eles exibiam cartazes de "Fora Temer", "Temer golpista" e também com inscrições atacando o novo MinC. O deputado Chico D’Ângelo (PT-RJ) é o presidente da comissão.

Feliciano chegou à comissão e logo foi vaiado pelos presentes. O plenário estava cheio, com muitos manifestantes em pé. O parlamentar sentou na primeira fila e pediu a palavra. Como líder, ele tem prioridade para falar. Era vaiado o tempo inteiro. No momento que começou seu discurso, os manifestantes viraram de costas para ele. O cantor Tico Santa Cruz, sentado na mesa principal, improvisou um pequeno cartaz com a palavra "golpista", se referindo a Feliciano. O parlamentar votou a favor do afastamento de Dilma.

No seu discurso, Feliciano atacou o grupo.

— Isso aqui não é cultura. Isso é baderna. Vocês querem falar comigo?! Consigam primeiro os 400 mil votos que eu tive. Fui aqui ofendido, atentaram contra a minha honra. Por isso defendo uma CPI da Lei Rouanet. Sei o que é ser um artista. Eu sou. Sou cantor. Gravei três CDs — disse Feliciano, vaiado durante todos os seus três minutos de discurso.

Depois, ele deixou o plenário, cercado por um pequeno grupo de seguranças.

— Vou lá buscar o Bolsonaro e voltarei aqui — afirmou na saída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES