Feriadão: Mais de 13 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Teresina

A previsão da CCR Aeroportos é que tenha um aumento do fluxo no período entre 06 e 10 de abril.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro feriado prolongado pós-carnaval já tem data marcada, a Sexta-feira Santa, que este ano acontece no dia 07 de abril. A movimentação no Aeroporto de Teresina (THE) já inicia na véspera, com aumento de passageiros que decidiram aproveitar a data para viajar. De acordo com estimativas da CCR Aeroportos, concessionária que administra o local, mais de 13 mil pessoas devem cruzar os portões de embarque e desembarque no período de 06 a 10 de abril.

Na Quinta-feira Santa, dia 06 de abril, o movimento inicia com intensidade. A previsão é de que mais de 3.200 pessoas cheguem ou saiam de Teresina. No feriado santo (07), o aeroporto segue movimentado com quase 3 mil pessoas seguindo viagem.

Na segunda-feira, dia 10 de abril, os números de viajantes continuam altos, com mais de 3.000 passageiros embarcando e desembarcando na capital piauiense.

Com cerca de 115 pousos e decolagens nesse período, a CCR Aeroportos segue trabalhando para que todos os viajantes possam ter uma experiência satisfatória em THE. 

“Nessas datas de maior fluxo de idas e vindas, reforçamos a atenção com todos os setores para garantir que os passageiros tenham uma estadia confortável e segura. Ao longo de quase um ano em que a CCR assumiu a concessão, uma série de manutenções já foram realizadas para suprir a necessidade dos nossos clientes e seguimos evoluindo nesse processo de modernização”, destaca Éden Pisani Júnior, gerente do Aeroporto de Teresina.

Movimentação nos aeroportos pelo Brasil

Durante o período de feriado da Semana Santa, considerando as datas entre 06 e 10 de abril, a previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 200 mil passageiros. Já os pousos e decolagens somarão mais de 2 mil operações. Os números abrangem os aeroportos operados pela concessionária em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES