Feriado da S. Santa deixa Teresina sem diversão

Com a cidade vazia, o trânsito caótico no horário de pico em avenidas movimentadas,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado da Semana Santa, prolongado por conta do feriado de Tiradentes, levou a maioria dos teresinenses a pegarem a estrada rumo ao interior do Estado e esvaziarem a capital. No entanto, alguns optaram por ficar em Teresina, para estas pessoas as opções de diversão são poucas.

O estudante Feliciano Alves disse que ficou na capital por opção própria, no entanto está tendo dificuldade para encontrar o que fazer durante estes quatro dias de feriado. ?Não tem muito o que fazer, só ficar em casa, alugar um filme. Para quem gosta de praticar esporte, há ainda a opção de sair com amigos para jogar futebol, mas quem não gosta, não há o que fazer?, disse.

Já Gonçala Maria da Silva disse que, para quem ficou na capital, o único programa é se reunir com a família. ?Eu ia viajar, mas decidi ficar e essa foi uma boa escolha, vou me reunir com a minha família e é isso que importa no feriado da Semana Santa. Além disso, era muita gente viajando ao mesmo tempo, as estradas ficam perigosas?, pontuou.

Com a cidade vazia, o trânsito caótico no horário de pico em avenidas movimentadas, como a Frei Serafim, deu lugar a uma calmaria atípica. Até mesmo as empresas de ônibus coletivos tiveram sua frota reduzida durante estes dias.

?A cidade está muito calma, não há o que fazer, até para ir para a casa de familiares está complicado, se for de ônibus. Eles estão demorando muito. Já estou com uma hora na parada e ele não passa?, reclamou a estudante Jainara de Andrade.

Até mesmo nos shoppings da cidade a movimentação está pouca durante estes dias de feriado, já que apenas a praça de alimentação e o espaço de diversão funcionam nestes dias. As lojas e demais espaços ficarão fechados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES