Festa que promete dar R$ 100 as mulheres será notificada por MP-PI

Na festa, a mulher que subir ao palco e tirar a calcinha ganha 100.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa de show Subindo ao Céu, no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina é bastante conhecida na capital por promover shows com bandas de swingueira e pagode. E na noite desta quinta-feira (29/10) resolveu promover algo diferente.

De acordo com o cartaz do show que terá como atrações as bandas ‘A Onnda, Chica Égua e D’Pilek a mulher que tirar a calcinha no palco irá ganhar R$ 100. A festa, que não possui censura, começará as 22h e promete contar com um grande público.

Segundo a delegada da mulher, Vilma Alves, toda a ação terá a investigação do Ministério Público. “Nós ficamos sabendo desse caso e já estamos tomando todas as providências. Em nossos relatórios também vimos que uma das bandas já foi investigada pelas letras de duplo sentido que incitavam a violência contra a mulher”, disse ela.

Após a grande repercussão, o nome da festa e a arte foram mudadas. A mulher que aparecia segurando uma peça íntima foi retirada e a festa que antes se chamava ‘Pagode da Calcinha’ agora se chamará ‘Quinta do Grave da Chica’.

Histórico

No ano de 2012 a banda Chica Égua foi investigada pelo Ministério Público por conta das letras de duplo sentido que levam as pessoas a praticarem gestos obscenos e fazerem apologia ao uso de drogas e desvalorização da mulher. Tudo começou quando algumas fotos vazaram nas redes sociais onde mostrava uma mulher praticando um suposto sexo oral em homens em cima do placo da banda durante uma de suas apresentações em uma casa de shows.

Logo em seguida, o empresário da banda na época esclareceu que as fotos que foram divulgadas nas redes sociais de casais simulando sexo oral, na realidade foram um caso a parte e que isso não acontece mais nos shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES