FHT realiza II Mutirão de consultas no Lineu Araújo no sábado (30)

A realização de mutirões é alternativa para reduzir tempo de espera

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) realiza no neste sábado (30) o II Mutirão de Consultas no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, centro de Teresina.

Estarão atendendo médicos especialistas em cardiologia, neuropediatria, neurologia e endocrinologia. A previsão é de mais de 250 atendimentos, com início a partir das 8h.

Serão atendidos somente os pacientes que já tem agendamento para consultas e que estão sendo  comunicados para comparecerem ao mutirão. A realização de mutirões é uma alternativa para reduzir o tempo de espera por consultas com médicos especialistas.

A presidente da FHT, Fátima Garcêz, informa que os pacientes agendados para  médico cardiologista farão no Lineu Araújo, antes da consulta, o exame eletrocardiograma. “É uma forma do atendimento ter a resolutividade  necessária e qualidade para a facilidade do diagnóstico”, esclarece.

Também funcionarão durante o mutirão os serviços de apoio com marcação de pós- consultas e exames.No dia 16 último foi realizado o I Mutirão com mais de 200 pacientes atendidos com consultas com especialistas em neuropediatria, neurologia e cardiologia.

Image title

Fonte: Com informações da Assessoria