"Ficha não caiu", diz pai de jovem achado morto abraçado à namorada

O casal namorava desde junho deste ano.

Nesta quarta-feira (24/08), o pai do jovem Rafael Campos, de 20 anos, utilizou seu perfil no Facebook para se despedir do filho que foi encontrado morto abraçado à namorada Maira Nudelman, de 23 anos.

O homem chamado Natanael Campos publicou uma foto de Rafael e escreveu uma mensagem emocionada: “Não dá para acreditar, porque você foi embora tão cedo meu filho? A ficha ainda não caiu”, escreveu ele em uma parte da legenda.

E continuou: “Ir ao Maracanã sem meu menino, que gostava tanto de ver o Flamengo jogar, seu rosto , sua voz e seu cheiro saudades. Por que você foi? Por quê?”. A postagem havia tido mais de 200 comentários até as 8h20m desta quinta-feira. Todos lamentando a morte do jovem. “Não sei o que falar... Esse momento é muito triste... Até queremos ir juntos, o peito dói... Aquela dor que parece que nunca vai acabar... Que Deus te abrace nesse momento tão triste”, escreveu um amigo de Natanael.

O casal namorava desde junho deste ano e cursavam química na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Os dois estavam na casa da família dela e foram achados abraçados no banheiro. De acordo com a polícia, o aquecedor a gás fica dentro do banheiro, o que leva a hipótese de envenenamento por monóxido de carbono.

Casal foi encontrado abraçado (Crédito: Facebook)
Casal foi encontrado abraçado (Crédito: Facebook)
Jovem foi morta por envenenamento (Crédito: Jornal Extra)
Jovem foi morta por envenenamento (Crédito: Jornal Extra)
Pai fez relato emocionante (Crédito: Facebook)
Pai fez relato emocionante (Crédito: Facebook)
Fonte: Com informações do Extra