Filho de radialista capota veículo após perder o controle ao desviar de animais na PI-113

O veículo, de cor branca, ficou com os quatros pneus pra cima e parcialmente destruído.

O contabilista e professor técnico Marconi Victor Fontenele da Costa, 25 anos, filho do fazendário e radialista Francisco Costa, ambos de José de Freitas, sofreu um grave acidente de trânsito na noite do ultimo sábado, 17, ao desviar seu veículo modelo Golf, de um animal, fato esse ocorrido na PI-113, na altura da comunidade Mucambo, zona rural desta cidade.

O irmão da vítima, advogado Marcos Vinícius, informou que o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando seu irmão viajava de Teresina para José de Freitas e ao cruzar com outro veículo que trafegava com luz alta não percebeu um cachorro invadindo a pista e ao desviar perdeu o controle do carro, capotando fora da pista.

O veículo, de cor branca, ficou com os quatros pneus pra cima e parcialmente destruído. O professor e contabilista viajava sozinho no automóvel, vindo sofrer ferimentos em um das mãos e escoriações. Marconi trabalha no Instituto Ferdinand Freitas nesta cidade e também é técnico em contabilidade.

Uma guarnição da polícia rodoviária estadual esteve no local executando o trabalho de pericia. O carro foi removido do local por um reboque e levado para Teresina. A família da vítima está revoltada com a quantidade de animas na pista provocando acidentes e pedem providencias as autoridades competentes.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: JF Agora