Filho de sete anos se desespera após mãe ser degolada pelo pai

Filho de sete anos se desespera após mãe ser degolada pelo pai

Homem chegou bêbado e drogado em casa e assassinou a vítima após uma discussão

Uma vizinha que não quis se identificar disse que o filho ficou desesperado com a morte da mãe. A mulher, grávida de nove meses, foi degolada pelo marido após uma discussão do casal.

Segundo a vizinha, foi o garoto, de sete anos, que abriu o portão para o resgate. Ela ficou impressionada com a reação da criança.

? ?Tô sem mãe, tô sem mãe, me ajuda. Olha meu pai.? Aí ele abriu o portão para o Samu entrar e o menininho saiu para fora tremendo muito.

Rosana Maura Ferreira Rodrigues, de 31 anos, foi degolada pelo marido na madrugada desta quarta-feira (22), na zona leste de São Paulo. Ela estava grávida de nove meses e a previsão era que de a bebê nascesse na semana que vem.

Segundo a polícia, Glauber Rodrigo Rodrigues, de 36 anos, chegou em casa bêbado e drogado e matou a mulher após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 3h, na rua Paulina Augustin, bairro Ermelino Matarazzo.

A mulher foi assassinada no quarto do casal. A polícia encontrou o corpo caído no chão e o ambiente todo revirado.

A cama do filho de sete anos estava levantada e encostada na parede. Todos, mãe, pai e filho dormiam no mesmo quarto.

Depois de matar a mulher, Glauber tentou se matar também com golpes de faca. Ele foi levado ao hospital com ferimentos no pescoço e no peito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira (23), ele continuava internado no Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Netto, mais conhecido como Ermelino Matarazzo. O estado de saúde dele era estável.

Fonte: R7, www.r7.com