Firmino Filho: “São 166 anos de muitos avanços e conquistas”

Prefeito da Capital postou vídeo com homenagem para Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, usou seu perfil nas redes sociais para prestar homenagem a Capital piauiense que completa 166 anos nesta quinta-feira (16/08). O gestor, que participa pessoalmente da programação especial em comemoração, postou um vídeo em que fala do orgulho de ser teresinense.

Firmino também cita que Teresina está "mais moderna para dar mais qualidade de vida aos seus cidadãos". O prefeito ainda participou ainda da Missa em Ação de Graças pelos 166 anos da Capital.

“Sou Firmino Filho. Se tem uma coisa que me dá orgulho é ser teresinense. Sou dessa terra de gente de bem, de bem. De gente batalhadora. Essa terra é Teresina. São 166 anos de muitos avanços e conquistas.  Claro que ainda há muito para ser feito, só que para isso é preciso tempo e trabalho. É preciso que a gente persista na construção dos nossos sonhos. A cada dia, Teresina fica mais moderna para dar mais qualidade de vida aos seus cidadãos. Novos caminhos, mais mobilidade e mais acessibilidade. A cidade se transforma para acompanhar o crescimento de quem vive aqui. Sempre que você tiver tempo, respire Teresina. Sinta a cidade, e não se esqueça de aproveitar aquilo que nós temos de melhor: é a nossa gente. Vamos cuidar da nossa cidade e festejar a alegria de ser teresinense. Abra o seu coração para Teresina! Parabéns Teresina!”.

Confira o vídeo na íntegra!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES