Fisioterapia pode evitar cirurgia em Maurício Mattar após acidente

Maurício Mattar pode escapar de operação com ajuda de fisioterapia


Fisioterapia pode evitar cirurgia em Maurício Mattar após acidente
O acidente de carro sofrido por Maurício Mattar no começo do mês de outubro ainda rende na vida do ator. A pancada que sofreu no joelho acabou se revelando um problema maior e o tirou do elenco de ?Aquele Beijo?.

?Quando voltou a gravar, ele não conseguia ficar em pé porque sentia muitas dores. Voltou ao médico fez exames e viu que seria impossível continuar na trama sem cuidar disso primeiro?, contou a mulher do ator Keiry Costa.

A boa notícia é que, a dor originada pela pancada que o ator levou no joelho durante o acidente ? ele teve um reflexo e o joelho bateu no volante -, e que só seria resolvida com cirurgia, pode ser sanada com fisioterapia.

Ator está usando bengala

?O médico disse que se ele seguir um programa de fisioterapia e repouso durante um mês, pode ser que consiga escapar da cirurgia. Ele está inclusive usando bengala para não colocar peso sobre o joelho. Só não deu mesmo para manter o personagem, já que ele entra na próxima semana, e o Maurício teria que estar gravando a todo vapor?, contou Keiry.

O personagem Raul, que seria vivido por Mattar, acabou ficando para Jadir Ferrari, que será um advogado que se interessa por Sarita, personagem de Sheron Menezzes.

Fonte: Ego, www.ego.com.br