'Fiz porque era o jeito', diz idosa suspeita de espancar cão até a morte

A idosa e a filha foram detidas na segunda-feira (9), assinaram um termo e em seguida liberadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A costureira  Filomena Idalina, de 80 anos, aparece em um vídeo matando um cachorro na cidade de Guarabira, Agreste da Paraíba. A idosa e a filha foram detidas na segunda-feira (9), assinaram um termo e em seguida liberadas. "Ele era muito bravo. Era a maior agonia, fiz porque era o jeito", disse.

O autor do vídeo, que preferiu não se identificar, disse que estava em casa quando escutou os gritos, filmou toda a situação e ainda chamou a polícia. Filomena confirmou, em entrevista à TV Cabo Branco, que matou o cachorro. Segundo ela, cuidar do cachorro era uma tarefa muito complicada.

"Ele pegava os meninos do povo e de noite eu saia para pegar ele no rio", contou. FIlomena e a filha foram levadas à delegacia após o vídeo chamar a atenção de todos da cidade. Segundo a polícia, enquanto o cachorro era espancado pela idosa, a filha e um homem acompanharam a ação.

O animal estava amarrado por uma corda em uma árvore enquanto sofria a agressão. Ainda segundo a polícia, a mulher confessou que matou o cachorro e o enterrou próximo à própria casa. O homem que acompanhou a ação e aparece ao lado da idosa no vídeo está sendo procurado e também poderá responder pelo caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES