'Flanelinha' é preso após tentar matar desafeto a pedradas em Parnaíba

'Flanelinha' é preso após tentar matar desafeto a pedradas em Parnaíba

Segundo o cabo Pedrosa, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga no mercado do Caramuru, no Bairro Pindorama, em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Pedrosa e R. Silva, prendeu Jorge Luís Oliveira da Silva, 30 anos, por volta das 10h30 da última terça-feira (05/08) acusado de lesionar, com um pedrada, Alessandro Costa de Almeida França, 28 anos, mais conhecido “Sorriso”. Além de vítima, Alessandro também foi conduzido sob acusação de vias de fato por ter se envolvido em uma briga com Jorge Luís.

Segundo o cabo Pedrosa, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga no mercado do Caramuru, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Quando os policiais chegaram, encontraram Jorge Luís contido por vigias da feira e com uma faca apreendida. Tudo aconteceu quando os dois investigados, que atuam como flanelinhas, começaram a discutir. Em seguida, Jorge disse para o seu desafeto que ia comprar uma faca e retornou com arma branca. Alessandro França saiu correndo com receio de ser lesionado; quando de repente juntou uma pedra, retornou e acertou a cabeça de Jorge Luís. Os dois foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e depois de ouvidos seriam recolhidos para uma cela da Central de Flagrantes. Alessando Costa acusado de vias de fato e Jorge Luís acusado de lesão corporal.



Fonte: Proparnaiba