FMCMC realiza visita à obra de reforma do Teatro João Paulo II

Reforma do Teatro Municipal João Paulo II teve início na quarta

Nesta terça-feira (17) será realizada uma visita técnica no Teatro João Paulo II para acompanhar o andamento da reforma que está sendo realizada na casa de espetáculos. Participarão da visita o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Lázaro do Piauí, representantes da SDU Sudeste, responsável pela obra, além do diretor do teatro.

A obra de reforma do Teatro Municipal João Paulo II teve início na última quarta-feira (11) e tem previsão de conclusão entre 3 a 4 messes. Localizado no bairro Dirceu, o espaço abriga mais de 250 jovens nas oficinas de balé, bateria, teatro e capoeira, oferecidas gratuitamente, além de receber espetáculos de diversos tipos.

Com essa obra será reformada toda parte interna e externa do Teatro, com iluminação, pintura, reestruturação dos banheiros, aquisição de novas poltronas, e melhorias nas salas de oficinas. O Teatro João Paulo II foi inaugurado em 2005, é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina