FMS divulga resultado de processo seletivo que ofereceu 760 vagas

As listas com os selecionados estão no site da Nucepe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O processo seletivo ofereceu 760 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas de substituição de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento legais de servidores por motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor.

“O vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, Unidades Básicas de Saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor”, explica Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS. 

O processo seletivo tem validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. O certame foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

As listas com os nomes dos selecionados estão no site oficial da NUCEPE no endereço eletrônico (http://nucepe.uespi.br/fms2017.php).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES