SEÇÕES

Foragido de presídio é executado e cunhada baleada na capital

Jovem de 23 anos é fugitivo da Penitenciária de Esperantina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Breno Nunes de Araújo, de 23 anos, que estava foragido da Penitenciária de Esperantina, foi assassinado a tiros na  Vila Santa Lia, na zona Leste de Teresina. O rapaz, que segundo relatos teria sido executado, fugiu do presídio há pelo menos uma semana e estava vivendo na capital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, responsável pelo caso, o jovem estava dentro de uma residência, quando, de repente, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a realizar diversos disparos. Alvejado em várias partes do corpo, ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, na casa estava a cunhada da vítima, identificada como Gislene de Oliveira Rodrigues, 21 anos, que foi atingida com um tiro na coxa e em seguida levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Breno Araújo foi morto em um suposto acerto de contas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios deverá investigar o crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de outubro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos