Forças de segurança fiscalizam presídio que Pezão está preso

Tropa tenta encontrar objetos proibidos como facas e pistolas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando Conjunto, em apoio à secretaria de Segurança Pública do Rio, realiza uma operação no Complexo Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, onde o governador Luiz Fernando Pezão está preso, em Niterói, na manhã desta sexta-feira (21).

A tropa faz inspeção visual e varredura eletrônica para tentar encontrar objetos proibidos como facas e pistolas. Mais de 250 homens participam da ação, sengo 160 das Forças Armadas e 100 PMs.

No início deste mês, agentes do Ministério Público do Rio e do Ministério Público Federal realizaram uma inspeção na unidade prisional.

Segundo funcionários da unidade, o objetivo da ação foi vistoriar a unidade e identificar se o governador estaria ou não recebendo algum tipo de regalia dentro da prisão.

Ainda segundo eles, Pezão tem tomado banho de sol regularmente de manhã e, na sexta-feira (31), participou da cerimônia de hasteamento da bandeira com outros presos.

O governador do Rio foi preso em novembro por integrar, segundo a Polícia Federal, o esquema de corrupção de Sérgio Cabral e ainda por ter desenvolvido o seu próprio mecanismo de desvios quando seu antecessor deixou o poder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES