Foto de avô e neto com cicatrizes no peito comove internautas

A foto mostra um avô com seu neto no colo

Uma foto que mostra um avô com seu neto no colo está comovendo a internet por contar uma história de sobrevivência. Isso porque o idoso, Allan Halstead, e o menino, Kolbie Gregware, de apenas 11 meses, carregam no peito uma cicatriz deixada por cirurgias no coração.

Ao compartilhar a imagem em seu perfil no Facebook, a mãe do pequeno Kolbie e filha de Allan, Brandy Gregware, fez um relato emocionante sobre as lutas que os dois enfrentaram para chegar até ali. Para ela, trata-se de duas histórias de milagre.

Allan já passou por duas operações de coração aberto, precisou colocar 18 stents e marca-passo, além de passar por diversos outros procedimentos. Ele ainda sofre com diabetes e tem mini ataques cardíacos constantes.

Ela ainda explica que o pequeno Kolbie nasceu com síndrome de Down, além de um defeito no coração, uma doença pulmonar crônica e outras enfermidades. O menino passou pela primeira cirugia de coração aberto aos quatro meses de vida. De seus dez meses, ele passou sete no hospital.

"Eu me sento e vejo meu pai segurando Kolbie por horas, e eles conversam sobre seus 'zíperes' [as cicatrizes no peito]", afirma Brandy. "Você definitivamente pode ver o amor e a ligação desses dois milagres de luta nessa foto. Digo isso com lágrimas nos olhos. A vida do meu pai está acabando lentamente e a de meu filho está apenas começando".

A imagem comovente foi registrada pela fotógrafa Sunshine Moody, que também compartilhou o clique no Facebook e comentou a história da família. "Uma vida está começando enquanto outra está chegando ao fim", escreveu ela. "Kolbie e seu avô têm cicatrizes de cirurgias no coração. Ambos passaram por muita coisa no ano passado. E, como você pode ver, Kolbie adora olhar para o seu avô e seu avô com certeza o ama! São momentos como este que fazem o que eu faço vale a pena".

Image title

Fonte: Com informações da UOL