Foto de jovem morta no Hopi Hari circula pela internet e mãe faz apelo emocionado

Foto de jovem morta no Hopi Hari circula pela internet e mãe faz apelo emocionado

As imagens mostram o rosto de Gabriella após a queda do La Torre Eiffel

A mãe de Gabriella Nichimura, adolescente morta após cair de um brinquedo no Hopi Hari, fez um apelo na noite desta terça-feira através de seu perfil no Facebook. Silmara Nichimura pediu que os usuários da rede social excluam e não compartilhem fotos do corpo de sua filha, que têm circulado pela internet.

As imagens, que mostram o rosto de Gabriella após a queda do La Torre Eiffel, começaram a aparecer em perfis do Facebook e Orkut no fim da tarde desta terça. Em seu depoimento, Silmara afirma que não sabe a origem das fotos e diz que "não suportaria ver (a imagem) novamente".

Leia o que Silmara Nichimura escreveu no Facebook:

"Paz meus amigos, sei o qto vcs estão sendo solidários comigo e minha família, mas infelizmente há pessoas muito más que gostam de tirar proveito do sofrimento alheio. Nao sei como tiraram uma foto da minha menina Gabriella morta ...o rostinho que sempre foi lindo, todo deformado, e estão postando no Facebook e em outros sites. Por favor, se chegarem até vcs, deletem e excluam essa pessoa por favor. Qdo vi nossa que tristeza... como há pessoas más, será que já não basta esse sofrimento, o park que não está nem aí para nós. Por favor deletem, não suportaria ver novamente. Obrigado"

Fonte: Extra