Francês procura mãe biológica no PI

Alexandre Alves Barbosa, 21 anos, agora se chama Alexandre Lasser e mora com os pais adotivos.

Um brasileiro com nacionalidade francesa, que foi adotado no Lar da Criança Maria João de Deus em Teresina, está a procura da sua mãe biológica, Antonia Maria Alves Barbosa, 48 anos. Alexandre Alves Barbosa, 21 anos, agora se chama Alexandre Lasser e mora com os pais adotivos.

Ele entrou em contato com Jean Marc, um francês que mora no Rio de Janeiro e é voluntário de uma organização de busca a pais biológico. Na carta, Alexandre diz que seria muito feliz se reencontrasse a mãe piauiense. ??Eu lhe peço humildemente de tentar me ajudar a encontrar a minha mãe biológica, o que para mim seria um prezer? escreveu. Jean então encaminhou a carta para a juíza Luíza Moura de Melo, que fez o pedido para o Lar da Criança.

Desde então, a assistente social Íris Melo busca descobrir o paradeiro de Antonia Maria. ?Já fui na Secretaria de Segurança, no Ministério Público, mas a única coisa que consegui foi o nome e o endereço antigo dela, que nem existe mais?, diz ela sem, no entanto, desistir de encontrar a mulher.

Quem tiver alguma dica de onde possa estar Antonia Maria Alves Barbosa pode ligar para o Lar da Criança, 3213-1770 ou para o celular 9985 0389.

Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br