Frentista morre em acidente de moto; familiares suspeitam de tentativa de roubo

Frentista morre em acidente de moto; familiares suspeitam de tentativa de roubo

O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira sob forte comoção

Ainda estão sendo investigadas as causas da morte do frentista Paulo Henrique, 19, envolvido em um acidente na BR-343, na madrugada desta segunda-feira, 24. Imprudência de trânsito ou tentativa de assalto estão entre as prováveis causas da fatalidade.

O acidente aconteceu nas proximidades do Mercado do Peixe, zona Leste de Teresina. A vítima teria saído da casa da namorada naquele instante. O cenário era de tristeza e dor para familiares. Fotos registradas logo após o ocorrido mostram que o rapaz estava completamente mutilado e morto de um lado, e o celular caído do outro.

No velório da vítima, falou-se sobre uma Pickup Montana, que teria colidido na traseira da sua moto. O primo do frentista, Cléber Linhares, aponta para uma tentativa de assalto, já que a moto chamava bastante atenção. ?A perícia aponta que um carro bateu na traseira da sua moto, jogando-o para a contramão. A intenção dos bandidos hoje em dia é bater na moto para que ela caia e eles possam levar o veículo.? Ele cogita que a moto somente não foi levada porque o pneu estava estourado.

Paulo Henrique morreu na hora e, tão somente há cinco dias, tinha recebido a moto de presente do pai. O veículo estava com a traseira quebrada, o que indica uma colisão por trás. As marcas da fatalidade ainda estavam visíveis, pois ainda havia sangue no veículo depois das 24 horas do ocorrido.

A vítima foi enterrada nesta terça-feira, 25, mas as dúvidas vão permanecer durante muito tempo no seio da família.

Fonte: Denison Duarte