Fundação Wall Ferraz realiza inscrições para seleção de professores do Unitodos

O programa que é uma ação da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, está selecionando professores

Foram abertas as inscrições para a seleção de professores temporários para o Programa Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos). O programa que é uma ação da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, está selecionando professores para as disciplinas de Gramática, Literatura, Redação, Espanhol, Inglês, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Química, Biologia, Matemática e Física.

Os candidatos devem preencher o requerimento que consta no Edital e apresentar currículo acompanhado de documentos pessoais e comprovantes de experiências profissionais. As inscrições estão sendo realizadas na Fundação Wall Ferraz que fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Teresina-PI, das 8h às 13h até o dia 30/04/15.

“Eu fiquei sabendo do processo seletivo por meio de um portal de notícias na internet. Entrei no site para ver o edital e resolvi fazer a inscrição. Eu já trabalho em outros lugares, mas desejo ganhar mais experiência profissional”, explica a professora Hilana Sousa.

O Unitodos é um programa que prepara jovens e adultos egressos do ensino médio da rede pública que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio e outros vestibulares de forma gratuita. Ao todo, 30 núcleos estarão funcionando nas zonas norte, sul, leste e sudeste de Teresina. As aulas estão previstas para começar no dia 19/05/2015 e a meta é atender aproximadamente 3.000 alunos de comunidades urbana e rural.

O Edital está disponível nos sites www.fwf.teresina.gov.br e www.fundacaomadrejuliana.org.br

Fonte: Assessoria