Funkeiro MC Gui lamenta morte do irmão em rede social

Segundo empresário do cantor, Gustavo sofreu parada cardíaca

O funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!", escreveu, nesta segunda-feira (21).

Logo em seguida, MC Gui postou outra foto dele, com a mensagem: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta".


Funkeiro MC Gui lamenta morte do irmão em rede social

Para a reportagem, o empresário do cantor disse que Gustavo, de 17 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 5h, desta segunda. "Ele estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. Provavelmente, morreu a caminho do hospital. Ainda estamos aguardando o laudo do IML, mas foi morte súbita", afirmou. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Gustavo.

De acordo com um comunicado, divulgado pela assessoria, MC Gui soube da morte do irmão quando retornava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo, e, no momento, está acompanhado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos.

"Gustavo deu entrada no hospital Municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.

Fonte: G1