FWF assina convênios para cursos a serem realizados em 2016

Em breve fundação irá divulgar o cronograna de execução dos cursos

A Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz (FWF) realizou a assinatura dos convênios para os cursos a serem realizados no decorrer deste ano.

No ano de 2015, essa parceria qualificou aproximadamente 500 pessoas em diversas áreas como Automotiva, Artesanato, Alimentação, Beleza, Confecção de Vestuário e Serviços. Do total de alunos beneficiados, grande parte ja está no mercado de trabalho, seja com carteira assinada ou através da iniciativa individual. Os cursos foram executados em todas as zonas da cidade.  

A presidente da FWF, Aparecida Caland, vê essas parcerias como positivas, pois o trabalho em conjunto beneficia a toda população. “A Fundação tem como missão qualificar a população teresinense, e as parcerias com essas entidades conveniadas nos ajudam a levar esses cursos ainda mais próximo das pessoas, otimizando os resultados”, conclui a presidente.

Em breve a fundação irá divulgar o cronograna de execução dos cursos a serem realizados através dos convênios. Todos os cursos oferecidos pela FWF são gratuitos e estão distribuidos diversas áreas. Para saber mais informações basta acessar o site da Fundação (www.fwf.teresina.pi.gov.br) ou ligar para 32216889.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina