FWF realiza revisão gratuita para o Enem nesta sexta-feira (21)

Aulas começam às 13h, no auditório do Atlantic City

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz realiza na tarde desta sexta-feira, 21, uma revisão gratuita para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que acontece nos dias 05 e 06 de novembro. A revisão acontecerá no Atlantic City, sendo aberta a todos os estudantes do Programa Universidade ao Alcance de Todos (UNITODOS)  e de instituições parceiras.

Serão mais de seis horas de aula com abordagem de todas as disciplinas cobradas no exame, esclarecimento de dúvidas e dicas de última hora que podem ajudar os candidatos na hora das provas. Os professores a ministrarem as aulas serão os mesmos que fazem parte do programa, contando com participações especiais como a presença do professor Alex Romero, autor de vários livros voltados para quem está se preparando para o exame. Além das aulas, serão realizadas outras atividades para promover descontração nos alunos, como apresentações musicais e humorísticas.

Esta revisão marca o encerramento do preparatório do UNITODOS, realizado pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Fundação Educare e Entidades Comunitárias. São aproximadamente três mil beneficiados com o preparatório, divididos em trinta núcleos de ensino espalhados por toda a cidade, incluindo zona rural. O preparatório existe há quase 15 anos, possuindo um número de aprovações no Enem. Em 2015, foram quase 600 aprovados em vestibulares públicos e privados, incluindo cursos como Medicina, Direito, Engenharia, Administração, entre outros.

A revisão tem início previsto para 13h, no auditório Luis Pires, no Atlantic City, localizado na Avenida dos Expedicionários, 940, bairro São João. Tanto a entrada, quando o material distribuído para os alunos serão gratuitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES