Ganhador do 6º Prêmio da Porta da Felicidade diz: “melhor sensação”

A premiação foi uma fazenda de 50 hectares em Dermeval Lobão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado no último domingo (16/09) o sorteio da 25º edição do Porta da Felicidade que teve como o único ganhador do 6º prêmio, o teresinense Rayfram Alessandro, de 28 anos. O sexto prêmio deu uma fazenda com 50 hectares, com uma casa toda mobiliada, piscina churrasqueira, gerador de energia, bovinos, suinos e galinhas, no município de Dermerval Lobão a 43 km da capital. 

O ganhador do grande prêmio esteve na Rede Meio Norte para contar como foi sua experiência com a Porta da Felicidade.

“Está foi a terceira vez que comprei a cartela da Porta da Felicidade. Ter ganho este prêmio foi a melhor sensação que já pude ter durante minha vida.”, contou. 

Rayfran mora no bairro Angelim, zona Sul, mas contou que já está de malas feitas para se mudar para nova casa na fazenda com toda sua família. 

“Eu, minha esposa, meus três filhos e meus sogros vamos se mudar amanhã para nossa nova casa, que Deus nos deu.", disse o ganhador.

Segundo ele, a cartela foi adquirida no bar da ‘Dona Olinda’ localizado no bairro Mario Covas, também na zona Sul da Capital. 

No próximo domingo (23) será sorteado no 6° prêmio, dois carros modelos, Nissan New March, 1.6 SV, 0 km, direção elétrica e Nissan Kicks, 0 km, SL 1.6, automático e direção elétrica. Compre já sua cartela, ajude a Casa São José, abrigo de idosos, e concorra a grandes prêmios. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES